Livramento Hoje

Livramento Hoje



Paulo Gustavo sofre embolia pulmonar e quadro de saúde piora

  Segunda, 03.Maio.2021 às 17h00


Foto: Reprodução

O  ator Paulo Gustavo sofreu uma embolia pulmonar, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais provocadas por uma fístula broncovenosa, que é uma abertura entre os pulmões e a veia. Ele está internado desde o dia 13 de março com complicações da Covid-19. As informações foram  confirmada pela assessoria de imprensa. Devido à fístola, bolhas de ar entraram na corrente sanguínea. De acordo com as informações, os médicos avaliam a possibilidade de uma nova cirurgia, considerada de alto risco, para fechar a fístula. Ele segue com o pulmão artificial ( ECMO).
Confira a nota da assessoria de imprensa: 
Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. Hoje, dia 03/05, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que: “Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.” A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”  

Comentários


Os comentários dos participantes responsabilizam apenas os seus autores, não podendo ao Livramento Hoje de algum modo ser atribuída responsabilidade pelo conteúdo daqueles.