Livramento Hoje

Livramento Hoje



Auxílio emergencial: 7ª parcela começa a ser paga hoje (19/10)

  Segunda, 19.Outubro.2020 às 04h00


Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (19), a Caixa Econômica Federal (CEF) começará a pagar a sétima parcela do auxílio emergencial. Essa parcela será a segunda de R$ 300, que será inicialmente paga aos beneficiários do Bolsa Família. A 7ª parcela começa a ser paga hoje! O pagamento da sétima parcela do auxílio emergencial para beneficiários do Bolsa Família será feito, ao todo, para 16,3 milhões de brasileiros. Esse grupo segue o calendário de acordo com o último dígito do Número de Identificação Social (NIS), do 1 ao 0. O calendário começa dia 19 de outubro e segue até 30 do mesmo mês. Além disso, também receberá o pagamento do auxílio emergencial quem está no ciclo 2 e 3 do programa. As novas liberações dos referentes ciclos acontecem de terça-feira (20) e quinta-feira (22). No ciclo 2, haverá liberação de saques e transferências. Já no ciclo 3 serão liberados depósitos. Sendo assim, para estes casos, os beneficiários deverão aguardar uma segunda data para fazer o saque em espécie ou transferência.
7ª parcela começa a ser paga, confira calendário!
Veja abaixo o calendário da sétima parcela do auxílio emergencial, a segunda da prorrogação de R$ 300, aos beneficiários do Bolsa Família.

19 de outubro: NIS terminado em 1;
20 de outubro: NIS terminado em 2;
21 de outubro: NIS terminado em 3;
22 de outubro: NIS terminado em 4;
23 de outubro: NIS terminado em 5;
26 de outubro: NIS terminado em 6;
27 de outubro: NIS terminado em 7;
28 de outubro: NIS terminado em 8;
29 de outubro: NIS terminado em 9;
30 de outubro: NIS terminado em 0.

Comentários


Os comentários dos participantes responsabilizam apenas os seus autores, não podendo ao Livramento Hoje de algum modo ser atribuída responsabilidade pelo conteúdo daqueles.