Livramento Hoje

Livramento Hoje



Livramento: Major Raimundo Nonato de Almeida Junior é exonerado do comando da 46ª CIPM, assume a companhia o Capitão Vandilson Araújo

  Quarta, 31.Outubro.2018 às 07h00


Foto: Alan Rich | Livramento Hoje

No comando da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar – Livramento de Nossa Senhora -  desde 30 de maio de 2017, o Major Raimundo Nonato de Almeida Junior foi exonerado pelo governador do Estado, Rui Costa (PT) do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar - Brumado.
Foi nomeado o Capitão PM Vandilson Santos Araújo para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar - Livramento de Nossa Senhora, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública. A decisão foi  publicada no Diário oficial do Estado desta quanta-feira (31). O novo Comendante foi exonerado em 02 de setembro do Comando da Companhia Independente, do 18º Batalhão, do Centro Histórico de Salvador. Está é a primeira vez desde a sua criação que a 46ª CIPM será comandada por um Capitão da PM.

Comentários


Os comentários dos participantes responsabilizam apenas os seus autores, não podendo ao Livramento Hoje de algum modo ser atribuída responsabilidade pelo conteúdo daqueles.