Livramento Hoje

Livramento Hoje



Brumado, Aracatu, Malhada de Pedras e outras cidades da região têm situação de emergência reconhecida pela União devido a seca

Por: 97 News   Quarta, 10.Outubro.2018 às 09h30


Foto: Alan Rich | Livramento Hoje

Foram publicados no Diário Oficial da União desta terça-feira (09) os decretos de situação de emergência devido ao longo período de estiagem de 146 municípios baianos. Entre eles, estão as cidades de Brumado, Caetité, Guanambi, Bom Jesus da Lapa, Boquira, Botuporã, Brotas de Macaúbas, Caturama, Érico Cardoso, Dom Basílio, Ibipitanga, Ibiassucê, Igaporã, Jussiape, Macaúbas, Malhada de Pedras, Mortugaba, Paratinga, Pindaí, Lagoa Real, Livramento de Nossa Senhora, Paramirim, Rio de Contas, Rio do Antônio, Rio do Pires. Com os decretos, as cidades passam a ter apoio da Operação Carro-Pipa, feita pelo Exército, além de poder contratar determinados serviços sem exigência de licitação para a convivência com a seca. Além das cidades citadas, outras 126 estão na mesma situação.

Comentários


Os comentários dos participantes responsabilizam apenas os seus autores, não podendo ao Livramento Hoje de algum modo ser atribuída responsabilidade pelo conteúdo daqueles.