Livramento Hoje

Livramento Hoje



Livramento: Mãe invade escola na tentativa de agredir professora caso foi parar na delegacia

  Segunda, 11.Junho.2018 às 09h00


Foto: Reprodução | 88FM

Na manhã desta última quinta-feira (07), a Docente Lindinalva que leciona na Escola Tiradentes na comunidade de Matinha de Cima, ao chegar ao local de trabalho foi surpreendida pela Srª Maria do Livramento, que segundo a Professora a abordou com a seguinte frase, “estou lhe aguardando desde as 05h da manhã”. Maria é mãe de um aluno de 06 anos de idade que estuda na referida unidade de ensino.  A educadora ao perceber que a mãe estava alterada tentou acalmá-la, enquanto estacionava sua motocicleta na área interna da Escola, porém, de imediato ela foi alertada por outra funcionária que a mulher parecia portar algo em sua mão e poderia ser uma arma branca. Ao tomar conhecimento do fato e sabendo que sua integridade física estava em jogo, a Docente conseguiu sair do interior da escola sem ser vista pela suposta agressora e se abrigou em uma residência na comunidade até que a mulher fosse embora. Segundo apurado pela redação da Rádio 88 FM junto a Professora, a mãe discorda da metodologia de ensino que é aplicada ao seu filho. Segundo a Professora Lindinalva, por várias vezes foi explicado para a mãe que o ensino aplicado ao aluno esta dentro do que preconiza a Secretaria de Educação, mas, ela insiste em não aceitar as explicações. A tentativa de uma suposta agressão foi levada ao conhecimento do Secretário de Educação do Município, Sebastião Fernandes que juntamente com Jumenia, Coordenadora do ensino fundamental l, estão apurando os fatos. Segundo o Secretário, todos os envolvidos serão ouvidos para que ele possa tomar as providências cabíveis. No sentido de resguardar a sua integridade física a Docente registrou um Boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Livramento.

Comentários


Os comentários dos participantes responsabilizam apenas os seus autores, não podendo ao Livramento Hoje de algum modo ser atribuída responsabilidade pelo conteúdo daqueles.