Livramento Hoje

Livramento Hoje



‘Chama que o homem dá jeito!’; mesmo preso, Lula lança jingle nas redes

Por: Ba.ba   Sexta, 08.Junho.2018 às 08h00


Foto: Divulgação

Com jingle divulgado nas redes sociais da ex-presidente Dilma Rousseff, o PT lança nesta sexta-feira (8), em Contagem (MG), a pré-candidatura do ex-presidente Lula ao Palácio do Planalto, mesmo sem a presença do político que está preso, há mais de dois meses, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR). O refrão da música e o clipe, publicado no Instagram, apresentam o petista como uma solução para os problemas enfrentados pelo país na atualidade: “Chama, chama que o povo quer! Chama que o homem dá jeito!”. Na quinta (7), durante visita do ex-governador, Jaques Wagner, e do governador do Piauí, Wellington Dias, o ex-presidente voltou a dizer que vai brigar pelo direito de concorrer às eleições de outubro e detalhou a importância estratégica de ter como seu vice um político de outra legenda aliada ao PT.
Veja o clipe:

Olha lá, uma ideia ninguém pode aprisionar. Um sonho cada vez mais livre, acesa a esperança vive! Chama, chama que o povo quer! Chama que o homem dá jeito! Chama que é bom, é Lula nos braços do povo! LULA LIVRE! Chama, chama que o povo quer! Chama que o homem dá jeito! É o Brasil feliz de novo! “Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas. Mas jamais conseguirão deter a chegada da primavera! . Já está no ar o jingle #Lula2018, que hino! Repostem e acessem a música completa no link da sessão #LulaPresidente nos meus stories. #LulaLivre

Uma publicação compartilhada por Dilma Rousseff (@dilmarousseff) em

Comentários


Os comentários dos participantes responsabilizam apenas os seus autores, não podendo ao Livramento Hoje de algum modo ser atribuída responsabilidade pelo conteúdo daqueles.