Livramento Hoje

Livramento Hoje



Foto de Paolla Oliveira nua foi vazada por colega

  Sexta, 02.Março.2018 às 09h30


Foto: Reprodução

As fotos de Paolla Oliveira nua que causaram um burburinho na web, na última quinta-feira (1), foram vazadas por um colega de trabalho. As imagens foram feitas por algum funcionário da emissora onde a atriz trabalha, que estava presente durante as gravações da série “Assédio”, segundo a colunista Keila Jimenez. O caso foi denunciado e a emissora carioca prometeu tomar as medidas necessárias. O canal já abriu uma apuração na empresa, mas pretende contar com a ajuda da polícia no caso. Esta não é a primeira vez que algo assim acontece. Grazi Massafera teve imagens suas sem roupa, vazadas, durante as gravações de “O Outro Lado do Paraíso”.

ATÉ QUANDO? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina - pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos. #AteQuando

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Comentários


Os comentários dos participantes responsabilizam apenas os seus autores, não podendo ao Livramento Hoje de algum modo ser atribuída responsabilidade pelo conteúdo daqueles.