Livramento Hoje

Livramento Hoje



Livramento: Sogro do presidente do Legislativo é assassinado com 3 tiros em plena via pública na manhã desta quarta-feira (30)

  Quarta, 30.Novembro.2016 às 08h30


Foto: Livramento Hoje

A população de Livramento de Nossa Senhora, que ainda absorvia o choque da tragédia com o avião da Chapecoense, sofreu um novo e duro golpe ao se confrontar com um homicídio brutal, o qual aconteceu em plena via pública no Bairro Polivalente na travessa da rua José Maria Tanajura. Segundo as primeiras informações colhidas pelo Livramento Hoje a vítima Francisco Alves Carneiro é conhecida como “Chiquinho Mecânico” e trabalhava no setor de obras da Prefeitura Municipal. Ele é sogro do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Lessa. Segundo testemunhas um homem desceu de uma pick-up e efetuou 3 disparos, sendo que um atingiu a região da cabeça, levando a vítima à óbito instantâneo. A Polícia Civil já abriu investigação sobre as causas do homicídio.

Comentários


Os comentários dos participantes responsabilizam apenas os seus autores, não podendo ao Livramento Hoje de algum modo ser atribuída responsabilidade pelo conteúdo daqueles.