Livramento Hoje

Livramento Hoje



Reunião entre Prefeitura, Polícia Militar e manifestantes deve resolver bloqueio da via que liga o Bairro Passa Quatro ao Primeiro Gole

  Segunda, 23.Maio.2016 às 16h08


Foto: Reprodução

No último sábado (21), integrantes de um grupo de moradores do Bairro Passa Quatro, em Livramento de Nossa Senhora, bloquearam a via de acesso entre a localidade e o Bairro Primeiro Gole, cobrando da administração municipal a construção de quebra-molas –para impedir que os condutores de veículos continuem a praticar altas velocidades na estrada, evitando assim acidentes - e pavimentação asfáltica ou com paralelepípedos para diminuir a produção de poeira que tem prejudicado os populares. O protesto foi intenso, inclusive, devido a isso, ao ‘Domingo de Sol’, que aconteceria no domingo (22), foi cancelado. De acordo com informações obtidas pelo Livramento Hoje, secretários municipais dialogaram com os protestantes, mas não houve acordo e os protestos continuam. “Foi sugerida, pela Polícia Militar, através da 46ª CIPM, uma reunião envolvendo as lideranças da manifestação da via de acesso ao Passa Quatro, juntamente com os Secretários de Obras, Governo e Administração da Prefeitura de Livramento, a qual terá lugar na sua sede, por volta das 15h , na tarde de hoje (23). Esperamos que seja contornada tal situação, pois a polícia não tolerará mais o bloqueio da via. Que prevaleça o verbo parlamentar, já que não é a nossa intenção nos valermos do emprego da força física, o qual acontecerá se os manifestantes persistirem! O que não vamos é ficar refém de 10 ou 15 pessoas que, por capricho, desejam ferir um princípio constitucional, inalienável, que é o *direito de ir e vir*”, disse o Major Irlando Oliveira.
 

Comentários


Os comentários dos participantes responsabilizam apenas os seus autores, não podendo ao Livramento Hoje de algum modo ser atribuída responsabilidade pelo conteúdo daqueles.