Livramento Hoje

Livramento Hoje



Resultado da busca pelo arquivo de "06/2017"

Fã invade palco da dulpa Simone e Simaria e leva soco de cantora

Segunda, 26.Junho.2017 | 10h00
Por: VN


Foto: Reprodução | Youtube

No último domingo (25), um homem invadiu o palco do show da dupla Simone e Simaria, na cidade de Amargosa, no interior da Bahia e derrubou a cantora Simaria. Para defender a irmã, a cantora Simone não pensou duas vezes e deu um soco no agressor. “Que absurdo! Rapaz, vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe que eu dou minha vida pela minha irmã. Numa situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto”, disse Simone, depois de pedir a banda para interromper o show. Após levantar da queda, Simaria disse que o rapaz deu uma “unhada” no braço dela e contou que teria machucado o joelho. “Que isso sirva de lição. Não precisa fazer esse tipo de loucura. A gente tem que esperar o momento certo. Numa dessa, pode machucar o artista de verdade. É falta de respeito com as pessoas”, reclamou Simaria.

Motorista tem morte instantânea após capotar o carro na BA-026 em Caculé

Segunda, 26.Junho.2017 | 09h00
Por: Informações são do Sertão em Dia


Foto: Reprodução

Por volta das 6 horas da manhã deste domingo (25) ocorreu um capotamento na estrada que liga Caculé a Tauape (distrito de Licínio de Almeida) , próximo a entrada do Truvisco. Estavam retornando das festas juninas de Caculé com destino a Tauape. Haviam no veículo três pessoas sendo dois menores, todos residentes do distrito de Tauape, sendo que no ocorrido houve uma vítima fatal, Gisley Saraiva Pereira, de 32 anos. Os dois menores foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Caculé, apresentando escoriações e encontram-se em observação. O corpo de Gisley Saraiva Pereira que faleceu no local foi encaminhado para o DPT de Guanambi. 

Sudoeste: Ônibus da Novo Horizonte que saiu de Brumado pega fogo na rodovia BR-116

Segunda, 26.Junho.2017 | 08h00


Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado (24), um ônibus da Viação Novo Horizonte, que seguia da cidade de Brumado, no interior da Bahia, para o Rio de Janeiro, pegou fogo na BR-116. O incidente aconteceu próximo a São Sebastião do Sacramento, distrito de Manhuaçu, em Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, o veículo, que transportava nove passageiros, apresentou defeito e começou a pegar fogo, mas todos conseguiram desembarcar e não houve vítimas. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu esteve no local apenas para fazer o resfriamento da carcaça destruída pelas chamas. (BNews)
 


Foto: Reprodução

Forró do Mica 2017: Dia 30/06 tem virada de preço; Garanta seu ingresso antes da virada

Domingo, 25.Junho.2017 | 12h00


Está chegando o grande dia! É neste sábado, dia 01 de JUL na Arena Prime em Livramento -  BA, a partir das 15:00 HS! Será realizado o melhor e mais esperado evento do ano! O #ForróDoMica em sua segunda edição trás consigo uma produção jamais feita na cidade e na região! Mas fique atento, pois vem aí VIRADA DE PREÇO! O Terceiro Lote terá duração até o dia 30/06 PODENDO ESGOTAR ANTES DA DATA MARCADA, pois o Lote é LIMITADO! Não perca tempo! Garanta já o seu ingresso ANTES DA VIRADA e curta o melhor Forró do ano em Livramento.

Sudoeste: Batida frontal entre carro e ônibus mata seis pessoas

Sábado, 24.Junho.2017 | 16h30


Foto: Whatsapp | Livramento Hoje

Uma batida frontal entre um ônibus e um carro de passeio deixou seis pessoas mortas na BR-122, região sudoeste da Bahia, na noite de sexta-feira (23). Segundo informações da polícia, todas as vítimas eram ocupantes do carro. Ninguém do ônibus sofreu ferimentos. O coletivo seguia com o motorista e alguns passageiros, que foram colocados em outro veículo para seguir viagem. A batida aconteceu por volta das 23h, no trecho da rodovia que liga os municípios baianos de Pindaí e Urandi. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Até por volta das 15h40 deste sábado (24), as vítimas ainda não tinham as identidades confirmadas. No entanto, houve confirmação de que entre os mortos havia mãe e filho - uma criança de idade não especificada. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. De acordo com a polícia, o coletivo saiu da cidade de Irecê com destino a Patrocínio (MG). (G1)


Foto: Whatsapp | Livramento Hoje

Mãe de Cristiano Araújo desabafa dois anos após morte: “Ainda sinto e ouço a voz dele”

Sexta, 23.Junho.2017 | 15h30


Foto: Reprodução

Foi difícil segurar a emoção nos familiares e amigos do cantor Cristiano Araújo durante missa celebrada pela passagem dos 2 anos de falecimento do sertanejo, vitimado em um acidente ao retornar de show, em Morrinhos, no sul de Goiás. A mãe do artista, Zenaide Araújo se emocionou ao chegar para a cerimônia, afirmando sentir muito a ausência do filho. “Para mim, é muito importante lembrar dele. Ainda sinto e ouço a voz dele. A dor e a saudade não passam, são as mesmas do dia que ele morreu”, disse chorando, ao G1. Ainda na ocasião, revelou que precisou passar por diversos tratamentos psicológicos, para encarar a perda do filho, agradecendo também o apoios dos fãs.  “Os fã-clubes me ajudam muito, me ligam, mandam mensagens. Eles são muito importantes para manter a memória dele viva. Enquanto eu viver, também não vou esquecer dele”, finalizou.

Avião com Gilmar Mendes tem falha técnica e é obrigado a retornar a Brasília

Sexta, 23.Junho.2017 | 15h00


Foto: Reprodução

Uma falha técnica obrigou, na noite dessa quinta-feira (22), o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que transportava o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, a dar meia-volta após uma hora de voo e retornar a Brasília, de onde havia partido. O avião com Gilmar Mendes seguia para Belém, onde iria inaugurar um posto de identificação biométrica. O evento foi organizado pelo TSE. “Os pilotos realizaram os procedimentos previstos e, por precaução, retornaram à capital federal. Em nenhum momento a segurança dos passageiros foi comprometida e o pouso ocorreu às 19h45, na Ala 1, em Brasília”, informou a FAB por meio de nota.

Acidente grave na BR 020 resulta em vitima fatal

Sexta, 23.Junho.2017 | 14h36


Foto: Reprodução

Um grave acidente na BR 020 próximo o Distrito de Roda Velha, Município de São Desidério, na Bahia, na manhã desta sexta-feira (23), envolvendo dois veículos, um Renault Sandero cor branca e uma Caminhonete Toyota Hilux, prata, deixou um morto. No carro da família de cinco pessoas que viajava a bordo do Sandero,  o motorista sofreu fraturas expostas, já sua companheira de 51 anos faleceu no local, uma das crianças também precisou ser atendida pelo os profissionais do posto de saúde de Roda Velha, e depois encaminhada para a cidade de Luis Eduardo Magalhães. A família vinha de Brasília e tinha como destino a cidade de Seabra, na Bahia. Na caminhonete Hilux estava um casal e a filha de aproximadamente 10 anos, que não se feriram, são moradores da cidade de Barreiras, Bahia, tinha como destino Brasília. De acordo com o motorista da Hilux,o condutor do Sandero tentava uma ultrapassagem quando ocorreu a colisão. (BNews)

Neymar confirma término com Marquezine: ‘Que seja feliz’

Sexta, 23.Junho.2017 | 13h00


Foto: Nelson Almeida | AFP

Depois do boato, veio a confirmação: Neymar e Bruna Marquezine estão mesmo separados. A notícia foi confirmada na noite da última quinta-feira (22), durante evento do Instituto Neymar Jr., pelo craque do Barcelona, que afirmou que não voltaria a falar no assunto. O ex-santista disse, ainda, que a decisão foi conjunta e elogiou a global. “Ela é uma garota que admiro. Espero que ela seja feliz, a vida continua. Terminamos como bons amigos”, continuou ele, que chamou atenção também pelo novo visual. O motivo da separação, segundo o portal UOL, teria sido a recusa de Bruna a um pedido de casamento de Neymar. A informação, no entanto, não foi confirmada.

Brumado: Polícia Civil prende homem com dinheiro falso e cocaína

Sexta, 23.Junho.2017 | 11h30


Foto: Divulgação | Polícia Civil

Investigadores da Polícia Civil (20ª COORPIN) prenderam em flagrante delito um indivíduo, de 27 anos, no interior de sua residência situada no Centro de Brumado, onde foram encontrados vários "pinos" de cocaína e muitas células falsas de Real, além de Notebook, impressora e outros artefatos utilizados na falsificação. A Polícia Civil suspeita de que homem teria criado um perfil "fake" no Facebook onde "vendia" as células falsas em um Grupo. O detido foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e moeda falsa, sendo que o inquérito policial deve ser concluído e encaminhado à Justiça no prazo de 10 dias. Com informações Agora Sudoeste

Câmara aprova fim de multa para quem esquecer carteira de habilitação e licenciamento

Sexta, 23.Junho.2017 | 11h00


Foto: Divulgação | Polícia Militar

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania) da Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (22), em caráter conclusivo, o Projeto de Lei 8022/14, que impede a aplicação de multa e a retenção do veículo se o motorista não estiver com a carteira de habitação e o licenciamento anual, caso o agente de trânsito possa obter as informações contidas nos documentos por meio de consulta a banco de dados oficial. De autoria da ex-deputada Sandra Rosado e da deputada Keiko Ota (PSB-SP), o projeto altera o Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97). A matéria agora segue para o Senado, a não ser que haja recurso para análise pelo Plenário da Câmara. Pela regra atual, quem dirigir sem portar o licenciamento e a carteira de motorista poderá ser multado e ter seu veículo retido até a apresentação dos documentos. A infração é considerada leve.

LEM: Crianças sofrem queimaduras após óleo diesel ser jogado em fogueira

Sexta, 23.Junho.2017 | 10h30


Foto: Manu Dias | GOVBA

Dois irmãos, um de 1 ano e outro de 8, sofreram queimaduras graves após um deles jogar óleo diesel dentro de uma fogueira, na noite da quarta-feira (21), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. A informação foi passada pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), que socorreu as vítimas. As Polícias Civil e Militar não registraram o caso. Segundo o Samu, os irmãos brincavam próximo à fogueira, no assentamento Rio de Ondas, na zona rural da cidade, quando o mais velho pegou o óleo e jogou no fogo. Com o combustível, as chamas se propagaram e atingiram as vítimas. Familiares das crianças que estavam no local no momento da situação não se feriram. Conforme o Samu, após o acidente, as crianças foram levadas para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde permanecem internadas nesta quinta-feira (22). O Samu informou que o irmão mais velho teve 90% do corpo queimado e está em estado grave, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. Já o garoto mais novo foi atingido em 40% do corpo. (G1)

Policial mata os ex-sogros e se suicida na frente da filha

Sexta, 23.Junho.2017 | 10h00


Foto: Reprodução | G1

Um policial civil matou os ex-sogros e depois se matou  nesta quinta-feira (22) em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Conforme o G1, Marcelo Flávio Camardella Bravo, 41 anos, invadiu a casa provavelmente em busca da ex-mulher, que estava morando no local com a filha dos dois há oito meses, desde o fim do casamento. Ao chegar Marcelo atirou contra o ex-sogro, João Carlos da Rocha, 63 anos. A ex-sogra, Maria Diana da Rocha, 64 anos, tentou correr para fugir diante dos tiros, mas o suspeito também a alvejou. O policial tentou fugir com a filha, que tem 5 anos. Nesse momento, a ex-mulher, Luciana da Rocha, chegou em casa. Ela agarrou a filha e foi agredida pelo policial com coronhadas na cabeça. Ainda viva, a ex-sogra do investigador se aproximou e foi baleada novamente. A ex-mulher correu com a filha para o banheiro. O policial então foi atrás e se suicidou na frente delas com um tiro na cabeça. Segundo relatos de testemunhas, Marcelo não aceitava o fim do casamento. Ele foi até a casa dos ex-sogros, na Rua Airosa Galvão, por volta das 10h30. Em algum momento durante a matança, ele ainda atirou contra viaturas da Polícia Militar que foram até o local acionadas por vizinhos. Ainda segundo o G1, ferida, Luciana foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas já teve alta. A filha não teve ferimentos.
 

Filhote de ovelha nasce com características humanas e choca moradores

Sexta, 23.Junho.2017 | 09h30


Foto: reprodução | The Mirror

O nascimento de um filhote de ovelha deformado, assustou moradores de um vilarejo chamado Lady Frere, localizado na África do Sul. Com características que lembra um humano, a ovelha, que nasceu morta, foi chamada de filhote do demônio. Segundo informações do jornal The Mirror, especialistas foram enviados até o local e constataram que o caso, apesar de estranho, tinha uma explicação. Se trata de uma doença chamada febre do Vale do Rift, um vírus que causa deformações anatômicas no feto. Ainda assim, muitas pessoas estão com medo e querem que o corpo da ovelha seja queimado.

Livramento: Morre Juarez Caires "Boy" Professor; decorrente de problemas de saúde

Sexta, 23.Junho.2017 | 09h00


Foto: Reprodução | Facebook

Morreu no início da manhã desta sexta-feira (23), o professor do Colégio João Vilas-Boas, Juarez Alves Caíres, conhecido como Boy professor. Na manhã de ontem quinta-feira (22), o professor foi transferido para o Hospital de Base da cidade de Vitoria da Conquista, onde ficou internado, vindo a falecer após sofrer três paradas cardíacas por complicações de insuficiência hepática. Boy Professor dedicou a sua vida à educação livramentense ,lecionou por mais de 20 anos, atualmente lecionava Biologia no colégio João Vilas-Boas. O corpo vai ser velado no Clube de Campo Caiçara e a missa de corpo presente às 16h, logo após o cortejo seguirá para cemitério local. Familiares, alunos, e amigos lamentam a morte do professor.